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Dúvidas Frequentes
1. Consigo rastrear meu pedido?
- SIM! Quando seu pedido for despachado e os Correios ou Transportadora cadastrarem no sistema deles, automaticamente o código ou URL de acompanhamento será enviado via E-mail ou WhatsApp para você.
2. Como fico sabendo se meu pedido foi pago?
- Após a adquirente receber o seu pagamento via cartão de crédito ou Pix e validar o pagamento, você receberá uma mensagem via WhatsApp do pagamento. Se o pagamento for recusado, receberá uma notificação.
3. Quando meu pedido será enviado?
- Nosso prazo de postagem é de até 5 dias úteis após a confirmação do pagamento. Na maioria dos casos, enviamos antes desse prazo.
4. Perdi minha senha, o que fazer?
- Em nosso chat temos a opção de recuperar senha através do seu e-mail ou CPF, é só clicar e seguir o passo a passo.
5. Posso alterar ou cancelar meu pedido?
- Sim, desde que o pedido ainda não tenha sido enviado. Entre em contato conosco o mais rápido possível para verificar a possibilidade.