Troca e Devoluções por Arrependimento da Compra:

  1. O cliente poderá solicitar a devolução em até 7 diascorridos, a partir do recebimento do produto.
  2. Os valores recebidos serão restituído pela loja apóso produto for entregue e nas condições que foram enviados. O produto deverá estar sem sinais de uso, com embalagem original e todos os acessórios, se o caso.
  3. No caso de troca ou devolução o custo do envioé de responsabilidade do cliente.
  4. Como cancelar um pedido:
    O cliente deverá entrar em contato, solicitando o cancelamento através do e-mail: [email protected] e do whatsapp: (11) 94396-6686.
    Caso o pedido já tenha saído de nossa loja, o cliente deverá recusar o pedido no momento da entrega.
    Neste caso o frete será cobrado e o valor referente ao(s) produto(s) será(ão) devolvido(s) ou estornado(s)
  5. Produto não disponível para entrega:
    Se por alguma eventualidade, o cliente comprar algum item que não está disponível em estoque, por motivos excepcionais e inesperados, o cliente será avisado imediantamente para que o valor pago seja devolvido ou o produto seja substituido por algum outro de mesmo valor e interesse, ficando a critério do cliente a escolha. Em caso de optar pela substituição de produto e houver diferença de valor, fica o cliente ciente de que deverá arcar com a devida diferença, ficando a critério da loja a possibilidade de não cobrar esta diferença. Contudo, caso a compra tenha sido realizada no cartão, estas serão devidamente estornadas.